Assista a Este Video

Beauty And A Beat no topo das paradas de sucesso com Justin Bieber e Nicki Minaj.Veja

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GAY ARROMBADO!,Olha só como ficou o cuzinho desse gay passivo

Este Carinha ai,foi realmente arrombado por essa pica grossa,e teve cenas fortes,até onde mostrava as fezes do passivo e do penis do ativo melado de fezes,gay arrombado por homem de pica grossa,foi realmente um grande buraco.






Veja aew ao lado,a foto das fezes do gay passivo.








Veja aew o Pênis do ativo ficou melado de fezes do ativo.













Olha só o tamanho que aquele monstro,deixou no cu do rapaz.Veja o video abaixo

VIDEO


65 comentários:

Anônimo disse...

q delicia me add sou passivo lokinho pra ser filmando e dar muito gato_sexoap@hotmail.com sou de maringa - parana

Anônimo disse...

quero que alguem me coma ate deixa meu cu arregaçado topo tudo ate ser filmado rodrigogranderbd@hotmail.com

Anônimo disse...

Nosa quero senti uma rola desa no meu cuzinho mais acho q nao iria aguenta tudo ate agora so dei para macho de pau pequeno kkk.

Anônimo disse...

Poso come vc ate arevgaça vc todo moro perto de maringa dote de 20cm o q acha em

Anônimo disse...

q coisa mais nogenta! esse passivo não poderia ter feito uma ducha (lavagem intestinal) antes? eca!!!

Anônimo disse...

Te arronbo todo com pica de 23cm

Anônimo disse...

Sou de curitiba e sou passivo e eu tbm quero uumn pau graande meeu whats 88040034

Anônimo disse...

Ai q delicia..qro q arrombem meu cu tmb

Anônimo disse...

Oi meu cel e 44 99032905 TIM sou de paranavai parana qui delicias de fotos tenho muita vontade de te relacionameto com homems mas tenho medo

Anônimo disse...

Eu nao gosto de dar o meu cuzinho pois doi muito,quando a pica for grande eu chupo,e quando for pequena eu dou.Entao eu so gosto de picas pequenas e voc' deveria fazer o mesmo.Eu é´que nao vou tá arrombando meu cú.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Oi Meu nome é
Neto.Quer que eu chupe sua pica? Entao mim liga.Meu número:08194942545 (claro) marcamos um lugar OK.Mim liga nao se esqueça tá.

Anônimo disse...

sou de s/p caital e queria que um ativo me arrombace tb.. 24 ainhos 1.74 74 kg lisinho e muito gulosooo
contato! tim 9 81865219

Anônimo disse...

sou de s/p caital e queria que um ativo me arrombace tb.. 24 ainhos 1.74 74 kg lisinho e muito gulosooo
contato! tim 9 81865219

Anônimo disse...

Aiiii que nojooo. É por isso que eu ñ dou muiro o meu bumbum. Eu prefiroo dá aquela bela chapada. E eu consigo sastifazer o homem so fazendo sexo oral. Me liguem ou mandem mensagem ! 75666191. Meu nome er vagner. Sou do Rio De Janeiro

Anônimo disse...

Eu sou um Urso Gordo de Londrina e adoraria ser arrombado com bastante força por um caralhudo!!!
Meu sonho é fazer um gangbang rs, só eu de passivo e uns 10 caras me comendo.
quem quiser entrar em contato é só me add no skype danielsme1

Anjo passivo Passivo disse...

sou passivo guloso sampa capital e ainda não sou arrombado..quem se habilita
25 aninhos 1.75 74 kg lisinho carinhoso e muito guloso
contato no cel.tim 9 81865219

Anjo passivo Passivo disse...

sou passivo guloso sampa capital e ainda não sou arrombado..quem se habilita
25 aninhos 1.75 74 kg lisinho carinhoso e muito guloso
contato no cel.tim 9 81865219

Anônimo disse...

Quando eu dou meu cu para um cralo grande e grosso tambem acabo cagando no pau do meu fudedor, fico com o cu arreganhado e tudo melado de pora e fees

Anônimo disse...

Oii adoraria faser cm vc e tirar ese medo seu

Anônimo disse...

quando eu dou meu cuzao eu nao cago porque eu ja aguento da o cu pra um gostoso com a pica gigante e super grossa meu cu tem a largura de uma garrafa de dois litros

Anônimo disse...

mais. Q nojo issu ta cheio de bosta imagina so quando ele for comer e ele comer daqui 20 minutos ele cagar na roupa e nem ver kkkkkkk q nojo

Gaucho de Poa disse...

Caramba, cara que cú que ficou arregaçado, sou gaúcho de porto alegre e gostaria muito de ficar com o cú assim, bem arrombado, se alguém quiser me arrombar, estou a disposição, ainda tenho o cú pequeno, mas, não vejo a hora do meu ficar como o dele....

Anônimo disse...

q nojo

ANGELU disse...

Ola Galera! Sou o ANGELU, Tenho 28 anos, 25CTMS, Adoro um CUZINHO de MACHO, Se alguem aguentar 25ctms de puro KCT no CUZINHO e"so me ligar (082)9952-3135, Se voces queizerem ver minhas fotos e"so entrar no blogge (BIG DOTADO MACEIO) Sou conhecido como Homem de Ferro.

Marcos Cesar disse...

oi gato faz um ano q eu tento falar com vc como fasso mim fala

Marcos Cesar disse...

mim fala quero vc muito

Anônimo disse...

ola sou de taubate tenho 17 anos sou passivo atra de hum homem de ate 20 anos para namora serio que seja bonito pois eu sou feio numero de contato 1297482599 ou pelo facebook (mailson radames)

helio camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
helio camargo disse...

So dou meu Cu, pra quem tem PICA GRANDE e GROSSA. 22cm meu Cu brinca.

Anônimo disse...

Adoro cagar no pau do meu parceiro, ele adoraaaa...
E ainda me faz mamar depois seu pau cagado.
kkkkkk

Anônimo disse...

Tenho uma pica de 20 cm e grossa, tds que senta na minha pica goza de tanto tezão.. ( sou baiano, bonito, wathsaap; 73 99516413 e skype thailan19 vou esperar pra trocarmos fts ou pela cam:::::: beijo no cuzinho

Anônimo disse...

As orientais sempre são passivas..kkk

FABIO OLIVEIRA disse...

Sou de paranavai, tenho 22 anos, se alguem quiser me arrombar, meu e mail, fabiooliveira2094@gmail.com

Victor Vernechio Pereira disse...

Tmbm quero alguem pra me arrombar mas eu nao cago assim nos outros eh falta d higiene... se alguen quiser ru tenho whatsapp 17 992489352

JUNIOR TARADAO disse...

Sou do RJ e qro fudeer, qro dá o cú fik desse jeitinho msm, meu cú é pequeno ainda mais eu qro deixá-lo assim arrombadaço

Anônimo disse...

Ja sou arrombado gosto de chupar da e de beber leite e bater punheta..... Se qser m da meu pau tem 31 cm tenho 29anos e dou meu cu ate pr o caralho

Anônimo disse...

Queria ser arrmbado assim tambem sentir meu cuzinho sendo rasgado pelo um pauzudo sou alto branco de sp z leste 11 96889 3514

Anônimo disse...

Oi sou virgem tenho 17 anos tipo n quero ser arrombado mais eu qeria perde a minha virgindade so que tenho medo!! Whats. 035 9938-2928

Anônimo disse...

Sou de Curitiba e tenho uma bunsa de 94 cm querendo ser comida.

rafaelcosta disse...

Ola sou de campina grande sou ativo adoro arrombar um cuzinho quem estiver afim deixa o numero ou me add no fqce rafaelcosta.cost@facebook.com

Anônimo disse...

021998485024

Anônimo disse...

Tenho 12 anos e quero una pika gostosa sou de ytupiranga pa me fode q fogo

Anônimo disse...

Whatsapp 21 982266823
21cm de pura pika
Tenho 20 anos

paulo vitor disse...

Sou do RJ e quero amizades de todos os tipos. Talvez a sua,whatsapp 9 98071810 Nelber

paulo vitor disse...

Sou do RJ e quero amizades de todos os tipos. Talvez a sua,whatsapp 9 98071810 Nelber

Anônimo disse...


Quero dar meu cuzinho 011 955300027.

Anônimo disse...

tou afim de dar hoje quem quer

Anônimo disse...

Mim add no whatsapp (08585073656) quero mim arromba

Anônimo disse...

Eu quero te fude pau 24cm

Anônimo disse...

Vem arrombar todo meu cú, vem me melar com seu leitinha gostosinha, quero ke vc goze na minha bocae fique akele gostinho salgadinho, vem chupar minha pika de 30CM estou pegando fogo vem me apagar com sua mangueira grossa

Anônimo disse...

Watsapp danilo1694219111

Anônimo disse...

Também quero dar o cu

Anônimo disse...

tirem o comentario com o número 4188040034 eu nao pus isso obrigado e tira esse tbm

Anônimo disse...

SOU CARA BONITO E SEX. E NÃO SOU AFEMINADO. SE VOCÊ É MACHO, ATIVASSO, E TEM UM CECETE GRANDE E GROSSO, ME LIGUE. PETRÔNIO 11-988943894

Anônimo disse...

Quero dar meu cursinho virgem whats 91112031

Anônimo disse...

humm q delicia 3598058212

Anônimo disse...

Quem tever afim de visitar Teresina e me conhecer estou aqui tenho 22cm wts 86 95415462

Anônimo disse...

Quero Arrombar meu Cuzinho quem tiver Afim me Chama no Whats 21 967424644 matheus

Anônimo disse...

Sorocaba quero cimer um cuzinho nunca como e quero sem camisinha e gozar dentro p saber qual a sensação 15 996999855 chama no whatsapp

Anônimo disse...

oluciano555@gmail.com
twitter @cristhyam2018

Anônimo disse...

Deixa eu comer

Anônimo disse...

Quem quiser ser fudido meu fone e tim 011953685540 e meu watsapp e esse 01997188797

Anônimo disse...

Sou de sorocaba e qro gozar dentro 015 996999855

Anônimo disse...

Ai q horror!

Anônimo disse...

Doido pra da o cu loucamente, adoro vê meu cu todo arregaçado